3 erros que todos cometem ao querer ganhar massa muscular

Ao querer ganhar massa muscular magra, você acaba se excedendo em alguns pontos e esquecendo de outros, causando a você mesmo problemas indesejáveis. Estes erros podem custar muito caro a médio e longo prazo, veja quais são:

1 – Alimentação inadequada

Uma pessoa que não treina precisa ingerir proteínas, vitaminas, carboidratos, entre outros. Agora, uma pessoa que treina pesado, é um atleta (ou não), está sempre buscando o aumento a massa magra e a diminuição de gordura no corpo precisa de muito mais cuidados, regular os horários da alimentação e muita disciplina.Hipertrofia muscular com Metadrol

Para ganhar massa muscular ingira muita proteína de alta qualidade, que está presente em diversos alimentos do nosso dia-a-dia como: carnes magras; Ovos; Frango; Peixes (como o salmão).

Coma carboidratos em determinados horários, de preferência nos horários mais cruciais para seu treinamento que são: o café da manhã, antes do treino e após o treino. Estas 3 refeições vão te dar a base e a sustentação no dia para você gastar bastante energia.

Tente evitar o máximo possível comer MC, Burguer King, batatas fritas e todos os alimentos ricos em gorduras saturadas. Deixe isso para o dia do lixo.

Lembre-se! Nunca vá treinar de estômago vazio, isso não vai lhe ajudar em absolutamente nada!

Tome suplementos alimentares corretos, que vão lhe ajudar a ganhar músculos (hipertrofia).

2 – Treinar demais pode ser prejudicial!

Treine certo, faça os exercícios até a falha muscular. A cada 14 dias mude o treinamento, se estiver fazendo barras, altere para halteres e vice-versa e assim sucessivamente.

Foque nos movimentos compostos em sua maior parte.

Tente ficar em um treinamento programado por pelo menos 90 dias e, só depois disso pense em trocar.

Treine focado em aumentar toda semana um percentual de sua massa muscular e defina você mesmo um modelo a ser seguido, uma inspiração é muito importante.

Nunca esqueça do alongamento, antes e pós treino! Muitos não realizam este simples e fundamental passo no seu treinamento, faça alongamentos!

3 – Foco, força, fé

Sem determinação, garra, força de vontade e perseverança ninguém chega a lugar algum, por isso, tenha foco nos seus treinos, trace uma meta a ser atingida, toda semana ou todo mês, proponha uma recompensa para cara meta alcançada, para manter-se motivado quando tudo parece contra você.

Dica Extra! Não usar suplementos alimentares

Para chegar a alguns resultados é preciso que você vá além do que foi falado aqui. Existem diversos suplementos alimentares capazes de acelerar a produção de massa muscular no seu corpo, chegando a extremos da hipertrofia.

Está dica extra é para te indicar o melhor suplemento alimentar atualmente para ganhar músculos, o Metadrol.

Recomendo que você experimente Metadrol aliado a todos as dicas já citadas e você terá o tão sonhado corpo perfeito, seja você um atleta profissional ou um amante da hipertrofia muscular extrema.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *